sexta-feira, 31 de outubro de 2008

Parabéns !

A turma está de parabéns pelo trabalho até agora realizado ! Continuem !

O QUE TÊM ELES PARA NOS CONTAR?

terça-feira, 28 de outubro de 2008

Sete Histórias entre dois SS

Depois de dois anos a trabalhar no Projecto Comenius, a turma 12.º F tomou iniciativa e decidiu abraçar esta actividade no âmbito da disciplina de Área de Projecto, isto, porque achamos bastante interessante as actividades propostas pela equipa do Comenius.

Para a melhor realização deste Projecto, dividimos a nossa turma em três grandes grupos, que iram trabalhar para a realização de um TimeLine Europeu (friso cronológico). Um dos grupos tem em mãos realizar uma Peça sobre a data escolhida por Portugal como a mais marcante – 25 de Abril de 1974, que será apresentada em Hannover, Alemanha por seis alunos, cinco deles da nossa turma e outro que será escolhido pelos professores que pertencem ao Comenius.

No presente ano, terceiro do projecto, o Comenius tem como principal objectivo o aprofundamento dos nossos conhecimentos socioculturais sobre o nosso próprio país e os outros países Europeus, parceiros nesta actividade. Ao longo deste ano e durante o nosso projecto, abordaremos várias datas marcantes a nível europeu, mais concretamente, datas importantes para os países parceiros.

Mais informações serão desvendadas a seu tempo, durante a evolução do nosso trabalho. Sabemos que existe grandes expectativas à volta do projecto Sete histórias entre dois SS, esperamos não desiludir ninguém da comunidade escolar.




Photobucket