domingo, 10 de maio de 2009

Parabéns e obrigado a todos!

Fiquei muito contente com o produto final que toda a turma apresentou e digo, sinceramente, que não esperava um impacto tão grande por parte da comunidade escolar.

Tenho pena que algumas coisas tenham sido feitas um pouco em cima do joelho, pois seguramente que se tinham evitado muitas discussões e/ou discórdias.

No entanto, para mim, esta foi a prova que todo o esforço foi recompensado com uma brilhante actuação por todos os intervenientes. Não nos podemos esquecer é que esta exibição foi apenas um ensaio-geral porque a verdadeira actuação vai ser daqui a umas semanas :)

Muito obrigados a todos.

Ass: PIDE

2 comentários:

Isabel neves disse...

João

tem perfil para PIDE ! Foi uma actuação espantosa a sua! Desde muito cedo que revelou a sua apetência para o palco ! Parabéns e muito obrigado pela sua dedicação e esforço !

Les Blogomaniaques disse...

Estão todos de parabéns... Eu gostei muito, achei uma área de projecto com substrato! O bom trabalho foi feito por todos: é o que se chama um verdadeiro espírito de equipa...
Tenho orgulho de ter participado!