domingo, 10 de maio de 2009

Feedback

Confesso que estava de certo modo receosa quanto à opinião do público-alvo da nossa apresentação. Quando vi o produto final do nosso projecto fiquei de imediato entusiasmada com a ideia de o mostrar mas tinha também consciência que por ser um projecto muito virado para a História, fosse difícil agradar a todos. O que é certo é que mal se apagaram as luzes, todos estavam atentos ao ecrã e entre risos, palmas e cantorias pareciam seguir o que ali estávamos a contar. O nervosismo era muito mas depois de ver como as pessoas estavam a reagir ao inicio do nosso filme, fiquei confiante.
A peça parecia estar a correr “de vento em popa” e até as partes que tínhamos mais dificuldades e que na verdade, nunca saíram como queríamos em todos os ensaios que tivemos, correram muito bem. Quando acabou a peça e retomámos ao filme, corri para a bancada e sentei me ao lado da Professora Ana que logo me disse: “ Não podia ter corrido melhor!”
Quando terminámos e chamámos a nossa professora Isabel Neves e todos os outros professores que nos ajudaram, vi logo pelas caras deles que estavam muito contentes com a nossa prestação e ao ver o público aplaudir-nos de pé deixou-me de todo reconfortada. Cá fora muitos alunos, professores e pais vieram-nos felicitar pelo “excelente trabalho”, houve uma aluna que me disse: “Ainda estou arrepiada!”. Foi um orgulho enorme e sei que não podíamos ter sido melhor recompensados por todos aqueles dias que trabalhámos para que a apresentação corresse pelo melhor. Foi um dia que de certo, ficará por muitos anos na nossa memória.

Um obrigada do tamanho do mundo a toda a nossa turma que tanto trabalhou para isto e um obrigada mais especial à nossa professora Isabel e ao professor Carlos que mesmo de longe, nos ajudou muito.


Photobucket


Foto: Sónia Barata

Joana Guiomar

Um comentário:

Isabel neves disse...

Joana ,muito obrigado pela sua colaboração e dedicação, foi muito bom tê-la neste grupo porque senti que podia contar consigo e o resultado está à vista. Esteve perfeita e foi uma alegria vê-la a dançar e a tocar a pandeireta !