segunda-feira, 11 de maio de 2009

Conseguimos!

Não quero ser repetitiva, mas tenho mesmo de dizer que adorei o nosso projecto final. No dia da apresentação estava nervosa, com receio da opinião do público. Porém foram nervos instantâneos, porque logo no início da exibição se começaram a ouvir comentários positivos sobre o filme. Foi uma alegria enorme ver as pessoas a participarem com palmas ou até mesmo a acompanharem algumas das músicas que passavam no vídeo. Foi ainda melhor saber que muitos daqueles que lá se encontravam se emocionaram com apresentação, pois é sinal que “viveram” tudo aquilo. Todo o nosso trabalho, todo o nosso empenho e todo o nosso esforço foi recompensado com a admiração e carinho com que se dirigiram a nós várias pessoas felicitando-nos.

Sei que muitas vezes nos sentimos abatidos e cansados, mas apoiamo-nos uns nos outros nesses momentos mais complicados e CONSEGUIMOS ultrapassar todos os obstáculos juntos.

Hoje, sinto-me orgulhosa de nós e do nosso trabalho!

3 comentários:

Glenda disse...

É verdade, CONSEGUIMOS!

Depois de tanto esforço e cansaço obtemos o que pretendiamos. :D

É verdade que não foi fácil e no inicio estavamos tão receosas que chegavamos até a tremer e a suar das mãos!

Mas aos poucos ao ver a reação do publico ficavamos cada vez mais felizes!

No final, valeu a pena!

Sete Histórias Entre Dois ss disse...

Concordo com a Glena, valeu mesmo a pena!

Como tu disseste, houve alturas bem complicadas em que chegámos a pensar que não iamos conseguir ter tudo pronto para a apresentação mas apoiámo-nos uns nos outros e o resultado foi aquela hora bem passada!

Vai ser um dia a recordar, de certo :)

Joana Guiomar

Isabel neves disse...

Parabéns Catarina !